Destaques

Meus livros! Apoie a literatura brasileira e conheça minhas obras!

Imagem
Apesar de já ter sido publicado por editoras, tenho me aventurado na auto publicação e já possuo obras diversas, com temas diferentes. Desde tema técnico, como a apostila de Excel, até a 4ª edição de Quando Nerds Encontram Orcs (Ilustrada). Conheça alguns destes livros e se puder, apoie a literatura brasileira! É mais que ajuda financeira, é ajuda profissional Quando Nerds Encontram Orcs - Ilustrado Meu livro mais conhecido, em sua 4ª edição! Acompanhem a aventura de um grupo improvável de Nerds, que após invocar acidentalmente um feitiço vão parar dentro de um jogo de RPG! Compre:  E-book (Amazon)  |  Impresso (Clube de Autores) O amor em meio à pandemia Ambientado nos eventos da pandemia do novo coronavírus, o livro conta a história de várias vidas que foram mudadas durante o isolamento social. O amor sempre encontra um caminho... Compre:  E-book (Amazon)  |  Excel Básico! Já na 3ª edição, apresenta o Excel para iniciantes de forma clara, objetiva e rápida. Compre: E-book (Amazon) |

Baixe grátis - Cordão Negro na Amazon

De graça na Amazon!
Por tempo limitado, o e-book do conto "Cordão negro" estará disponível gratuitamente na Amazon.com.br.
Para quem não conhece, foi um projeto onde os capitulos foram construídos com palpites que os leitores me mandavam até chegar ao desfecho.
Baixem, adicionem em suas bibliotecas e me digam se gostaram!

Válido até 21/03/2015.

Link para baixar: http://www.amazon.com.br/Cord%C3%A3o-Negro-Elias-Ribeiro-ebook/dp/B00UQSO598/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1426591160&sr=8-1&keywords=cordao+negro

Abraços e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ebook - O amor em meio à pandemia