Destaques

Meus livros! Apoie a literatura brasileira e conheça minhas obras!

Imagem
Apesar de já ter sido publicado por editoras, tenho me aventurado na auto publicação e já possuo obras diversas, com temas diferentes. Desde tema técnico, como a apostila de Excel, até a 4ª edição de Quando Nerds Encontram Orcs (Ilustrada). Conheça alguns destes livros e se puder, apoie a literatura brasileira! É mais que ajuda financeira, é ajuda profissional Quando Nerds Encontram Orcs - Ilustrado Meu livro mais conhecido, em sua 4ª edição! Acompanhem a aventura de um grupo improvável de Nerds, que após invocar acidentalmente um feitiço vão parar dentro de um jogo de RPG! Compre:  E-book (Amazon)  |  Impresso (Clube de Autores) O amor em meio à pandemia Ambientado nos eventos da pandemia do novo coronavírus, o livro conta a história de várias vidas que foram mudadas durante o isolamento social. O amor sempre encontra um caminho... Compre:  E-book (Amazon)  |  Excel Básico! Já na 3ª edição, apresenta o Excel para iniciantes de forma clara, objetiva e rápida. Compre: E-book (Amazon) |

Loja Virtual




Através deste espaço, você poderá comprar publicações do autor deste blog. Além de ajudar-nos e ajudar ao blog, você terá a oportunidade de ter em mãos o material impresso do blog e também dos romances escrito pelo autor deste.




Quando Nerds Encontram Orcs



O que você faria, se fosse capaz de entrar em seu jogo de RPG favorito?

Improváveis amigos se reúnem para uma partida de RPG, quando são, de alguma forma, transportados para dentro do jogo. Agora, eles se vêem em uma difícil tarefa de terminar o jogo, lidando com orcs e elfos reais, com consequências trágicas. Desta vez a expressão “fim de jogo”, nunca foi tão ruim.

Compre o E-book pela Amazon: Clique Aqui!
Versão impressa: Clube de Autores (4ª Edição ilustrada) | Amazon (Edições variadas)

______________________________________________

Cordão Negro

Construído capitulo a capítulo, com a ajuda dos comentários dos próprios leitores.Dizem que
policiais e manifestantes são inimigos naturais. Mas dentro desta confusão de bombas e cortinas de fumaça, duas almas estão prestes a se encontrar.Melissa Ludwig é uma ativista anarquista engajada, que acredita poder fazer a diferença no mundo, nem que para isso tenha que enfrentar o poder e a ordem utilizando a tática Black Bloc.O sargento Murilo Batti, é um policial do BOPE, com um passado obscuro, que viu sua tropa de elite ser relegada a um mero apoio em meio as manifestações.Qual o resultado do encontro de almas tão diferentes? Um sentimento que vai romper barreiras ideológicas e preconceitos. Debaixo de cada farda, por traz de cada máscara, um coração clama por atenção.

E-book Amazon (kindle):  Clique aqui.
Impresso Clube de Autores: Clique aqui
Impresso Amazon: Clique aqui (preço e disponibilidade na página)

______________________________________________

Rorschach de Sangue

“Tudo depende de como vemos as coisas e não de como elas são.” (Carl Gustav Jung)

No início dos anos 80 a marginalidade carioca tinha medo de sair à rua. O motivo seria um obscuro justiceiro, apontado como herói pelos tabloides e como carrasco pelos bandidos. Lenda urbana, ou herói trágico? Não havia certeza. Até agora…

Ambientado na era contemporânea, Elias Ribeiro resgata um dos mais enigmáticos anti-heróis que o Brasil já viu. Com seu senso de justiça único e método impiedoso, o Mão Branca convida o leitor a refletir sobre os limites do que é justo. Após conhecer a nova faceta deste mitológico personagem, você certamente irá pôr em xeque os seus valores.

Prepare-se para mergulhar em um thriller narrado pelo próprio assassino. Não perca a chance de entrar na mente de um dos mais notáveis justiceiros que o país já viu. Conheça todas as perguntas, mas não espere encontrar respostas. Nem tudo que acontece na vida possui uma lógica razoável.

Compre na Amazon:
E-book Kindle (clique aqui)
Capa comum (clique aqui)

Trailer do livro


______________________________________________


Curso de Excel 2013 básico ( e-book)




R$ 5,00 Clique aqui para comprar na Amazon.com.br

*Para ler esse e-book, basta baixar o aplicativo Kindle para o seu PC, tablet ou celular Android, iPad ou ler através de um leitor Kindle. A versão para PC se encontra neste link para Download.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ebook - O amor em meio à pandemia